+55 (16) 99631-6029

Relacionamento com cliente (CRM)


O termo CRM "Customer Relationship Management" (Gestão de Relacionamento com o Cliente), refere-se a um conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias que facilitam a análise e gerenciamento das interações com seus clientes.

Através de um software, rotinas são criadas no intuito de antecipar as necessidades e desejos dos clientes, otimizar a rentabilidade a aumentar as vendas e a assertividade das suas campanhas e estratégias para captação de novos cliente.

O que falam sobre a Connect Core


Cada cliente possui necessidades específicas de acordo com sua estratégia de negócios. Todos partilham de desafios e objetivos comuns: buscam soluções simples, seguras e inteligentes que auxiliam em sua gestão de negócios

Alguns projetos


Desenvolvemos soluções integradas de acordo com a necessidade de cada negócio, proporcionando a nossos clientes a realização de suas metas e objetivos através de crescimento e evolução tecnológica

Conheça outros serviços da Connect Core


Compreendemos a demanda de cada modelo de negócio e proporcionamos de forma individual, as melhores estratégias para transformar necessidades em valores


2005/2024 - Todos os direitos reservdos - Criado por: Connect Core Team ®